sábado, 14 de setembro de 2019

Ela vai subir, ela vai descer, ela vai sentar pro RIBAPPÉ

       VAAAAAAIIIIII VAAAAAASCOOOOOO! Minha nossa senhora, que drama, que angustia. Hoje cedo eu respondi no twitter uma torcedora que pedia para o Vasco não lhe fazer passar raiva da seguinte forma: "se ele te fizer passar pouca raiva já fica feliz e agradece". E foi exatamente isso que aconteceu.
       Eu te amo pra caralho Vasco, e sempre vou apoiar quem estiver carregando a cruz de malta no peito, mas tem cada vacilo... meu Deus! O time da Chapecoense não é ruim não, é MUITO RUIM, e mesmo assim quase que desperdiçávamos de ganhar 3 pontos. Perdendo gol na cara, não resolvendo logo a partida.
      Porque se o Marrony faz aquele gol por exemplo, acabava o jogo ali. O time do Vasco não é ruim assim, mas as vezes parece que pede para ficar na merda. Eu queria que todo mundo tivesse 20% da inteligência e do domínio de bola do Talles, a gente ia até para a Libertadores no ano que vem.
       Talles perdoa aqueles que duvidaram (ou duvidam ainda, tem louco para tudo) do seu potencial e do quanto você já é importante para esse time. Você joga muito, eu sou teu fã desde a base, mas a cada dia e a cada partida, você sobe mais um degrau na lista de jogadores ídolos.
       O time do Vasco não é ruim, volto a escrever, mas também não é um primor. Neste caso o melhor cenário é não ter 11 titulares "absolutos", e o Luxa está fazendo exatamente isso. Eu tenho que repetir outra coisa, não gostava do pofexô, critiquei a sua contratação, mas agora estou aqui pedindo desculpas e babando teu ovo Luxa, VOCÊ É FODA!
       O Luxa recuperou o RIBAMAR, RI - BA - MAAAAAAAR! Que por sinal meteu um golaço hoje e fez uma boa partida! E se no sábado passado eu fui para o Rio e tive meu final de semana entristecido pela derrota, uma semana depois eu tô explodindo de alegria porque estamos OITO PONTOS LONGE DA CONFUSÃO!
       O Vasco já tem que começar a pensar em 2020. Terminando bem o primeiro turno, saindo do desespero, é fazer o dever de casa, ganhar os jogos cruciais e planejar 2020, SÓ! Seguindo essa linha de raciocínio, pode ir buscar pelo menos dois jogadores lá na Chape. Everaldo é o "camisa 9" que precisamos, forte, matador, se movimenta bem, faz o pivô e ainda está no nosso orçamento. E o Bruno Pacheco lateral-esquerdo... pelo amor de Deus, é melhor DEZ VEZES do Henrique e Danilo Barcelos SOMADOS! Aliás, sorte nossa que ele seja lateral-esquerdo, por que se fosse lateral-direito teria deitado e rolado hoje e com certeza não teríamos vencido a partida!
       Melhor do jogo: Ribamar, eu nunca me imaginei escrevendo tal coisa e talvez ele nem tenha sido de fato o melhor, mas acho que ele merece pelo golaço e dedicação no jogo. Eu sempre digo, nós temos que nos unir, ou seja, apoiar uns aos outros nos momentos bons e nos momentos ruins também!
       Pior do jogo: Rossi, bem abaixo do que está habituado a jogar, só fez cagada e para completar meteu um carrinho SÓ NAS PERNAS do jogador adversário e disse que não foi nada, pelo amor de Deus, só podia estar bêbado, sei lá...

Um comentário:

  1. É meu querido, uma semana triste, outra alegre, e é assim que acontece! Mas o importante é competir e não desistir!
    Vamos acreditar!!!

    ResponderExcluir