domingo, 26 de maio de 2019

Tá osso!

       Eu já sabia que isso iria acontecer desde o momento que o Valdívia puxou a bola para o meio do campo ao INVÉS DE TOCAR PARA DOIS JOGADORES QUE DAVAM OPÇÃO na ponta direita. Era para a bola ir para lá, mesmo que saísse pela lateral, mas a bola ia ficar "presa" lá. Não é possível que o cara seja tão lerdo desse jeito. SEU TIME TAVA GANHANDO PORRA!
       Os caras cobraram o lateral e eu fiquei: "não deixa cruzar, não deixa cruzar", "não faz o pênalti, não faz o pênalti"... gol do Fortaleza. Ta difícil demais!
       Hoje o time mostrou melhoras importantes, Luxemburgo está conseguindo mostrar serviço em pouco tempo, eu gostei da escalação dos 3 volantes, teve peito! Só que eu teria colocado o Andrey no lugar do Raúl. Gostei também do setor ofensivo mais veloz, o Luxa fez o que tinha que fazer, mas os caras tem que se ligar, tem que acordar porque o campeonato já começou.
       Ainda mais um time que sofre para fazer um gol! Conseguiu um pênalti BEM mandraque, eu achei até que o VAR iria anular... fez o gol, e tomou um num chute qualquer de fora da área, no apagar das luzes porque não segurou a bola longe da sua baliza. Lucas Mineiro dormindo como sempre, não deu o bote, como o zagueiro rival fez no primeiro tempo e tirou uma chance claríssima dele de gol. Mas antes de reclamar do meu xará, temos que reclamar do Valdívia e do Werley. Ambos tem mostrado a cada jogo que não podem ajudar o time com quase nada.
       O primeiro, um amigo atleticano disse que eu iria detestar. Fui contrário a isso, acreditei que ele pudesse ajudar o Vascão, mas admito que estava enganado meu amigo. E ao pensar que Valdívia já jogou na SELEÇÃO BRASILEIRA DE BASE, cruzes!
       Mais uma vez tomamos gol em uma partida, nem lembro quando foi a última vez que saímos de campo sem sofrer gol. Mais uma vez no final da partida. Tô muito bolado e agora só queria dormir e que amanhã fosse domingo que vem, obviamente se conseguíssemos vencer o clássico, se não, deixa ser segunda mesmo!
       Melhor do jogo: Rossi, por toda a entrega, já natural, e pela clareza da situação do time. Faltou só buscar uma opção melhor no lance do pênalti, tem que fazer o gol e não cavar falta! Mas foi bem, assim como Pikachu, que aliás, forma uma ótima dupla com ele pelo lado direto vascaíno.
       Pior do jogo: Lucas Mineiro e Valdívia formam outra dupla que se completa bem no Vasco, porém, para fazer merda! Lerdos e displicentes em muitos lances, fazem MUITAS escolhas erradas em diversos momentos da partida. O primeiro depois de perder dois gols e não atrapalhar o adversário que empatou a partida, ainda teve uma bola no último minuto, que ao invés de tocar para duas opções abertas pela esquerda e com mais chances de fazer o gol da vitória, preferiu arriscar um chute bisonho de fora da área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário