segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Ê Vasco, já começou a incomodar?

         Os "haters" já estão se roendo só porque o time não perde há mais de 5 meses, não tá devendo salário, não tá levando penhoras e processos... o Vasco bem, faz barulho demais, incomoda mesmo e olha que eu nem acho que vamos ganhar o campeonato, imagina se a gente tivesse vindo para ganhar.


- Vasco 2 x 1 SPFC - o jogo foi bacana de assistir, franco, animado, equipes querendo criar e ao mesmo tempo se defendendo bem. O Vasco jogou melhor a maior parte da partida e mereceu vencer. Ainda fomos prejudicados em um lance de pênalti que nos tirou a chancela de defesa imperfurável do campeonato e quebrou meu cartola, aliás, VAR te catar... toda vez o "erro" é contra o Vasco.


- Treinador Ramon - eu critiquei nosso comandante em um story do instagram aos 15 minutos do segundo tempo, ele mexeu mal no intervalo na minha humilde opinião. Tirar o Pec, ok. Eu também teria feito isso, mas colocar um outro volante e mudar o formato tático da equipe não deu muito certo a princípio e estávamos muito mal em campo. Fizemos o primeiro gol por acaso? Óbvio que não, o adversário bobeou e nós aproveitamos porque somos um time bem treinado pelo Ramon, dentre as boas características está aproveitar a falha/bobeira do adversário (ja havia acontecido isso contra o Madureira no estadual). Depois que o placar estava aberto realmente a estratégia funcionou, o Vasco dominou o meio de campo, fez mais um gol e controlou a partida. Mesmo o time estando Ramonizado acho que corremos um risco maior do que o necessário. Eu teria mantido a formação, colocando o Parede ou o Lucas Santos no lugar do Pec.


- Benítez - o melhor do Vasco na partida disparado. Deu duas "assistências secundárias" (que são colocadas nas estatísticas de alguns esportes, no futebol não), quando o jogador passa a bola para o cara que vai servir o goleador. No primeiro gol cobrou muito bem o escanteio, Talles desviou, gol do Cano. No segundo lance, roubada de bola linda e limpa no meio de campo, passa pro Andrey que serve o Cano. Fora isso, muito participativo o jogo inteiro, deu um sprint e se jogou de carrinho pra travar uma jogada na lateral durante o primeiro tempo... coisa linda. Podem começar a vakinha virtual aí para que possamos juntar esses $4mi de dólares, porque esse argentino é nosso também.


- Cano - eu cheguei a pensar, por um milésimo de segundo, que você era o nosso pior jogador na partida. Estou triste comigo mesmo até agora por isso y si estás leyendo este texto, ¡perdóname! GERMÁN EZEQUIEL CANO, o vulgo artilheiro do Brasil em 2020 mostrou mais uma vez que é letal com os times que o enfrentam, matador nato, a bola pode chegar ruim, toda torta, meio esquisita, ele mal domina e quando o zagueiro pensa em marcá-lo, já foi gol.


Comenta aqui embaixo o que você está achando desse início de Brasileirão do nosso Vascão 👇🏿 Saudações Vascaínas 💢
Instagram: @meucoracaovascaino
Twitter: @meuS2vascaino

5 comentários: