sexta-feira, 21 de agosto de 2020

FELIZ ANIVERSÁRIO DE 122 ANOS, LÍDER!

       Mano, eu já quase chorei agora a pouco aqui em casa. Eu não estava preparado para isso em 2020 não... O VASCO É LÍDER, L – Í – D – E – R, e não me importa quantas rodadas têm, se falta alguma, eu estou num êxtase surreal. Duas das coisas que eu mais gosto na vida, o Vasco e o futebol... poucas coisas nesse mundo podem me deixar mais feliz do que a união desses dois. Eu nem tenho cabeça para escrever esse texto agora, quero só ficar aloprando nos grupos de zap e ficar dançando os infinitos hits (agora tem um do Cano estilo pisadinha QUE É F*D@), então me perdoe se ficar ruim isso aqui, mas eu preciso também externar toda essa alegria.
       Há praticamente 2 anos eu comecei esse blog (pela primeira vez sou líder) com a intenção de mostrar em textos o quanto EU TE AMO VASCO, porque é tudo que eu quero aqui, TE AMAR e nada mais. E você mesmo que aos trancos e barrancos, às vezes, sempre tenta retribuir à altura. Muitos podem me chamar de iludido, outros tantos TENTAM DE MANEIRA FALHA me zoar, mas a verdade é que o amor (para quem o encontra de verdade) você encontra nos pequenos detalhes, nos erros e acertos, nos momentos tristes e felizes... e eu encontrei o meu. EU TE AMO VASCO!!!
       Agora você tem 122 anos de vida, CR Vasco da Gama. Uma história de deixar os rivais babando... todos querem, só o Vasco tem! E vamos comemorar ao melhor estilo, após uma vitória e na liderança. VOCÊ É GIGANTE, VOCÊ NÃO MERECE O MUNDO NÃO, VOCÊ MERECE A VIA LÁCTEA INTEIRA!
       Sobre o jogo contra o Ceará, eu nem tenho condições psicológicas de analisar nada agora. Mas eu tentei resumir em uma frase lá no Twitter e no Instagram, “foi o melhor pior jogo da história do Vasco”. No intervalo já estava maneiro para mim acabar 0x0 e somar 1 ponto fora de casa, partida medonha, o Vasco nem finalizava, o time todo torto em campo, lado direito completamente inofensivo, ENTRETANTO... para ser campeão nem sempre você tem que ser o melhor, mas tem que ser o mais competente. E o Vasco do Ramon é muito competente até aqui, isso NINGUÉM pode dizer o contrário. Sorte? Claro que às vezes ela ajuda sim, mas a sorte sem trabalho e dedicação é jogar fora uma graça divina!
       Vale destacar também a boa partida defensiva do time como um todo, em especial Leandro Castán, QUE HOMEM! No ataque Talles está evoluindo aos poucos também... não pega no pé do moleque toda hora, por favor, isso enche o saco. Talles é mágico sim, JOGA MUITO! Pensa além e vai recuperar o bom futebol que claramente foi atrapalhado por duas lesões sérias que ele sofreu. Cano, Benítez... sem comentários, vocês tão me deixando mal acostumado. 
_ “Fellipe, qual a receita para a torcida do Vasco te amar?” 
R: _ “Bastos eu fazer um golaço!”
Ribamar... se o campeonato acabasse hoje você teria feito o gol do título, segue firme moleque, O VASCO É UNIÃO! PARABÉNS VASCO!!!!


Segue as nossas redes sociais, por favor:
Instagram: @meucoracaovascaino
Twitter: @meuS2vascaino

4 comentários:

  1. Meu amigo, hoje lembrei de vc, o quão atônito fiquei hoje com um jogo do Vasco que fazia bastante tempo que não ficava, meio tímido ainda por não está acostumado mais a vibrar tanto torcendo por esse time, não sou metade do vascaíno que vc é, sou fã demais, espero que nosso time volte pra onde nunca deveria ter saído, continua o trabalho, tu é fera, teu amor pelo Vasco me inspira, tmj irmão, sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lucas pelo texto e parabéns ao Vasco pelo aniversário! Melhor presente não poderia receber do que a vitória e a liderança no campeonato! E com relação ao texto, você conseguiu passar ao leitor a sua felicidade e emoção!
    Continue assim!!!

    ResponderExcluir
  3. Que texto incrível, Lucas! Realmente é inexplicável o que estamos sentindo... Só sendo VASCO pra saber mesmo!

    Tive a mesma sensação que você no primeiro tempo, mas só digo uma coisa: "Quem dormiu no intervalo, não viu gol do Ribamar!" Kkkkkkkk

    O VASCO É PRA QUEM ACREDITA! Saudações Vascaínas!

    ResponderExcluir