domingo, 25 de agosto de 2019

EU JÁ SOU MUITO SEU FÃ LUXA!

       Quando o time perde, quase sempre a culpa cai sobre o treinador, então hoje venceu e vou dar quase todos os méritos para ele também! Vanderlei Luxemburgo chegou ao Vasco há poucos meses com a minha desconfiança, agora ele provou que respeito é bom, e eu deveria comparar o meu currículo com o dele antes de duvidar da sua capacidade de mito!
       Visualizou uma jóia rara na nossa base e bancou/brigou para que Thalles Magno fosse titular do time. O menino de apenas 17 anos chegou, tomou conta da posição e só não convenceu ainda quem é totalmente ranzinza com um futebol de primeira qualidade e acha que a vida real é um vídeo game.
       Entretanto, faltava sair o primeiro gol do cria pelo time profissional, mas ele ia sair, só faltava chegar o momento certo. Em mais uma grande partida onde jogou 100 minutos em altíssimo nível, o garoto vascaíno colocou no bolso quem tem experiência até de Champions League. Marcou um golaço, explodiu o meu cartola e ainda participou ativamente do segundo gol, para sacramentar a vitória.
       Gol este marcado por Felipe Bastos, o criticado por todos (eu tô nesse bolo) e com assistência em ótimo cruzamento de Danilo Barcelos. Duas substituições do Luxa durante a partida, que num golpe magistral tirou Henrique que tinha cartão amarelo ainda no primeiro tempo para colocar Barcelos, logo após o São Paulo ter tido um jogador CORRETAMENTE expulso, mas com muita demora e reclamação sobre o VAR!
       O Vasco mostrou sua força em São Januário, dominou e derrubou o melhor time do campeonato no momento! A torcida do Vasco que começou a semana doando mais de MEIO MILHÃO em 24 horas para a construção do nosso novo centro de treinamento, lotou mais uma vez as arquibancadas históricas e afirmou: "Eu vou torcer, aqui eu ergui meu templo para vencer!", e venceu, convenceu e agora comemora na barreira sem pensar em hora para a festa acabar!
       Melhor do jogo: por mim eu não paro nunca mais de eleger o Thalles Magno como o melhor jogador do Vasco numa partida. EU TE AMO MEU MENINO, VOCÊ JOGA DEMAIS! Como eu sonhava ter um moleque nosso insinuante assim dentro de campo, inteligente, driblador, veloz, confiante, HUMILDE! Thalles Magno joga bola, e "só" isso, não quer ser estrela sozinho, quer brilhar com a costelação Vasco da Gama!
       Pior do jogo: vou dar uma mudada por aqui e dedico esse posto de pior do jogo a todos os "jornalistas" parciais, que TORCEM CONTRA O VASCO DISCARADAMENTE EM PLENA TRANSMISSÃO AO VIVO! Dedico também ao outro "profissional" da mídia esportiva que disse: "O Vasco não tem motivo para festejar seu aniversário nesta semana" (que foi no último dia 21), CALEM-SE! E a minoria dessa torcida incrível de linda que é muito chata e não abraça o time nas derrotas também, os caras não são horríveis e como o Luxa disse, o time é esse e ponto final! Acredite mais, critique menos, TODO VASCAÍNO(A) É FODA, então não seja chato(a), O VASCO PRECISA DE VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário