domingo, 11 de agosto de 2019

Obrigado pai! /+/

       Vaaaaaaaaiiiii VAAAASCOOOOOOOO! Foi um sofrimento desgraçado, desnecessário, mas como eu já havia dito ontem, 1 x 0 era goleada, e a vitória veio! Calando a boca dos secadores, calando a boca dos "comentaristas de futebol" que insistiam em falar de um tabu negativo do Vasco em jogos fora de casa, O QUE NÃO EXISTIA, calando a boca de quem não acredita nesse time.
       Que não vai fazer partidas brilhantes, vai ter jogo como o passado que foi uma bosta, vai ter jogo que vai jogar um primeiro tempo lindo, como hoje, e depois da metade do segundo tempo vai ser horrível, onde um adversário fraco vai dar quase 10 finalizações num intervalo de 30 minutos, mas vamos jogar, vamos lutar e vamos ganhar!
       Luxemburgo, eu te amo demais já, e olha que se me perguntassem sobre você há alguns meses, eu diria que não tinha nada contra, mas queria bem longe de São Janu... me perdoe por isso, eu sou um boboca!
       Num geral, nota 7 para o jogo do Vasco. Ganhamos num campo difícil, com a arbitragem apelando contra a gente em muitos lances e sem algumas peças importantes do nosso elenco. Chegamos a dois jogos sem sofrer gol e nos últimos sete do Brasileirão, são quatro vitórias, dois empates e um derrota, contando os roubos. Sem os roubos poderiam ser seis vitórias e um empate.
       Melhor do jogo: para nossa felicidade eu tenho várias opções para esse posto. Marcos Júnior autor do gol, Raúl que deu a assistência e fez um final de partida em especial maravilhoso, Castán com mais uma partida segura, firme, se impondo como um capitão deve fazer, Marrony e Pikachu que correram demais o jogo inteiro e ajudaram em diversas funções, mas vou repetir a escolha do jogo passado, e embora ele tenha perdido um gol feito, porque pegou mal na bola, mostrou mais uma vez sua importância e variedade que o Vasco ganha com a sua presença. Talles Magno, a nossa jóia viva joga demais e merece ser eleito o melhor da partida.
       Pior do jogo: eu até tentei não colocá-lo aqui, por que poderia parecer marcação, mas não dá cara, HENRIQUE NÃO DÁ! Ele não agrega em nenhuma função dentro de campo, não marca, não rouba bola, erra passe, cruza mal, não faz gol, N A D A ! Eu não consigo acreditar que tem gente enxergando futebol nesse cara. Na minha opinião Danilo Barcelos até com cãibra é melhor do que ele, pelo menos temos mais uma boa oportunidade de bola parada.
       Por fim, eu não diria que passei um dia triste hoje, mas, queria estar com meu pai, infelizmente estou bem longe. Só o Vasco para fazer com que eu me sinta super feliz nesse final de domingo, estou eufórico. Aliás, esse amor e essa alegria são mais duas coisas que devo a você pai, por ter me ensinado tanto, inclusive a ser um GIGANTE! Feliz seu dia meu careca favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário