sábado, 6 de julho de 2019

Não tem como não te amar Vasco!

       Eu nem ia fazer texto hoje, mas o Vasco é demais. Agora descobri que o Vasco tem mais uma qualidade, é o melhor clube marcando amistosos. Acompanhe comigo...
       Nos últimos dias foram três amistosos, servindo de preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro. O primeiro, disputado no Espírito Santo contra o Rio Branco, não houve transmissão de TV nenhuma, nem "LIVE", nada. Aí tivemos estreia de reforços que acabaram de chegar e dois belos gols, tirando os que estavam no estádio, ninguém pode sentir essas emoções.
       O segundo foi na última quinta-feira, em São Januário (com portões fechados a pedido do pofexô) com transmissão da Vasco TV no Youtube e narração clubista, contra o Atlético Goianiense. Teve um jogador dos caras que FOI EXPULSO e depois substituído por outro... ELES CONTINUARAM COM 11.
       Agora pouco o Vascão enfrentou o time sub-23 do Foz do Iguaçu, lá na casa dos "home". Campo todo esburacado, um frio desgraçado, os jogadores no banco de reservas cada um com seu cobertor. Daí aparece a surpresa na escalação, Valdívia no lugar de Marrony que sentiu um incômodo. O cabeludo METEU DOIS GOLS (um de falta) e agora Marrony já é reserva. O Poko Lindo vai aterrorizar!
       Pikachu marcou mais um e a goleada estava instaurada. Até que mais um lance maravilhoso aconteceu. Um jogador do Foz chutou de fora da área, Sidão demorou 3 semanas para cair no chão e defender a finalização (aliás, deve estar caindo ainda) e a bola passou... para dentro do gol? Para fora? Foi gol ou não foi gol? O vestido é dourado ou rosa?
       Narrador e comentáristas sem saber o que falar, juizão peitudo marcou gol, ninguém entendeu nada, mas como é amistoso mesmo, ninguém nem ligou ou comemorou ou ficou estressado. Exceto o pofexô, que ficou "full pistola", largou seu cobertor no banco de reservas e começou a xingar todo mundo (conseguimos ouvir através dos microfones dos repórteres de campo).
       Eu não estou em Foz, mas tá um frio gigante aqui, nesse momento OITO GRAUS, e só o Vascão para me fazer rir e alegrar meu sábado a noite embaixo das cobertas.
       O Vasco é a raíz do futebol brasileiro! Não tem o que você questionar, só aceite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário