sábado, 20 de julho de 2019

Prazer, time da virada!

       COMO EU ESTAVA COM SAUDADE DE TERMINAR UM JOGO ROUCO, TOTALMENTE SEM VOZ! NÓS VIRAMOS NA RAÇA, NO GRITO INSESSANTE DESSA TORCIDA INCRÍVEL! EU TE AMO VASCO E NA NOSSA CASA QUEM MANDA SOMOS NÓS! RESPEITO!
       Foi um dia incrível, que posso dizer que começou ontem, quando eu cheguei no Rio de Janeiro, sem ingresso e sem perspectiva de conseguir um. Até que uma alma abençoada avisou em um dos vários grupos do Vasco que faço parte que a venda online havia sido aberta novamente. Corri para o site e consegui comprar meu ingresso. Eu chorei no final do jogo! Deus é muito bom, foi um dos jogos mais incríveis da minha vida e eu tinha que estar lá!
       Vi o primeiro tempo em pé, perto do campo, como um geraldino de alma que sou, perto do gol que quase, por muito pouco, não estouramos em pelo menos duas vezes.
       O Vasco era bem melhor, criava as melhores chances. Um estádio LOTADO pulsava, vibrava, fervia com o sol que pairava sobre nossas cabeças. Mas foi o rival freguês que abriu o placar. Tem horas que cometemos cada vacilo bobo, que parece até que é brincadeira, que não é realidade.
       A torcida não desistiu, empurrou, gritou, cantou, apoiou. O Luxa foi valente, depois de escalar um time claramente mais fraco para que não atropelássemos o adversário, voltou atrás no segundo tempo, tentou reorganizar as coisas e deu certo. O rival freguês teve dois jogadores expulsos e nós aproveitamos isso fazendo dois gols e vencendo a partida.
       Leandro Castán após "bate-rebate" na área e Bruno NUNCA TE CRITIQUEI César, com um golaço de falta, viraram a partida e nos deram mais 3 pontos. E TOME CHUVA DE CERVEJA! Rapaz, quem não ama o Vasco, não vive direito! Eu até queria fazer algumas reclamações aqui, mas vou preservar o ótimo momento.
       A única coisa que irei fazer é eleger o PIOR DO JOGO. Onde tenho um leque de opções, mas vou ficar com o cara que conseguiu jogar quase 60 minutos, vulgo UMA HORA, e INACREDITAVELMENTE não tocou na bola, parabéns Marquinho, você é demais!
       Melhor do jogo: contrapondo o parágrafo anterior, eu também tenho um leque de opções para este posto. Desta vez vou ficar com um cara que joga até de goleiro se precisar. Sem falar que tiramos uma foto após o jogo, ele dirigindo seu carro para ir embora e eu com o rosto na janela, enquanto a pessoa que estava no banco do carona tirava a foto. Pikachu, você é sensacional e eu sempre vou te defender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário