sábado, 13 de julho de 2019

VAR pra put* que o pa#&☆

       Estou num misto de perplexidade com raiva, não quero me alongar nas palavras, mas é revoltante saber que até com essa implementação do árbitro de vídeo o Vasco vai continuar sendo prejudicado.
       E isso não é choro de quem perdeu o jogo não. O Vascão fez uma baita partida, mas uma baita partida mesmo! Jogou com e sem a bola, o que poucos times sabem e conseguem fazer.
       Pikachu é um monstro, eu sempre defendi como titular e sempre irei defender. Embora respeite todas as opiniões, nunca vou compreender quem pede para ele não ser escalado ou torce pela sua venda.
       O Vasco não vai ficar somente lutando contra a zona maldita, Luxemburgo está fazendo um bom trabalho e acertou em tudo hoje, talvez a última substituição poderia ter sido outra, para mim o Marcos Júnior foi o nosso melhor jogador no meio campo.
       Mas isso não fez a gente perder, o time do Grêmio tem seus méritos. O que fez a gente perder foi uma falta absurda, que não existiu, porém, foi marcada pelo incompetente do VAR (árbitro de vídeo) junto com o péssimo árbitro de campo e anulou um golaço feito pelo Pikachu, que driblou dois jogadores rivais dentro da área e mandou para as redes (teríamos aberto 2x0).
       Embora ainda bem bolado, preciso destacar grandes vitórias do Vascão nas categorias de base no dia de hoje. Logo no início do dia as nossas meninas do sub-18 venceram o Iranduba (1x0) pela terceira rodada do Brasileirão feminino da categoria. Somos líderes isolados e únicos com 100% de aproveitamento após três jogos e a nossa artilheira foi a mesma de sempre, parabéns Gabi, você joga muito!
       A tarde nossos meninos do sub-20 venceram o Sport fora de casa, ao nosso estilo clássico. De virada, 2x1, pelo Brasileirão da categoria. Nossos gols foram marcados por Figueiredo e Caio Lopes. Após quatro jogos o Vascão é o líder momentâneo (a rodada ainda não terminou) do campeonato. E enquanto isso os do sub-14 venciam o freguês, um tal de Fluminense, nos pênaltis e conquistava a Taça Guanabara do Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário