segunda-feira, 22 de abril de 2019

É só sentir...

       Quando eu comecei esse blog em Setembro do ano passado, nosso Vascão viu uma temporada de altos e baixos. E o momento em questão era bem tenso. Não tínhamos possibilidade alguma de disputar uma final de campeonato algum e eu sonhava com a minha primeira final, sonhava em cobrir o Vasco campeão.
       O ano mudou e 2019 veio cheio de novidades e surpresas. Em menos de 4 meses, disputamos 4 decisões, uma em cada mês. Nenhum outro time no país conseguiu tal feito. Ganhamos e perdemos, faz parte do jogo, é do esporte. Mas para ser derrotado em uma final e ser VICE, você precisa chegar lá primeiro, e nós chegamos quatro vezes e com muitos méritos.
       Infelizmente o resultado da maior final até agora, a de ontem, logo na realização de outro sonho, que era cobrir uma final contra o nosso maior rival, não foi o esperado. Eu nem sei se a ficha já caiu direito, estava incrédulo ao final da partida. Eu realmente achava que iríamos reverter o resultado negativo do primeiro jogo.
       Talvez eu seja louco mesmo, como disse aqui no sábado. Talvez eu romantize demais as coisas, mas esse sou eu. Eu vivo o amor, e o amor mais puro e infinito, pelo Vasco.
       Agora a vida segue, depois de amanhã já teremos outra pedreira. Desta vez pela Copa do Brasil e na nossa casa, que aliás, fez aniversário ontem. Que dia especial! Em 1927 meus avós estavam nascendo ou nem tinham nascido, eu então, não era nem espermatozóide, mas mesmo assim, pessoas que eu nunca conheci pessoalmente, já me representavam e já exerciam por mim, algo que eu só iria sentir décadas depois.
       A nossa imensa torcida bem feliz ergueu São Januário e UNIDA vai continuar a erguer cada vez mais este GIGANTE do futebol mundial. Porque nós não torcemos pela vitória do Vasco, nós torcemos PELO VASCO!

3 comentários:

  1. Muito bonito o texto, expressa bastante o amor por aquilo que realmente acredita, a torcida continua e para tudo que acreditamos uma hora conquistamos.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí negao queremos sempre ganhar, mas o que importa e nos faz crescer sempre e o Amor a Paixão pelo clube que torcemos.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir