quarta-feira, 17 de abril de 2019

Todos pelo Vasco

       Se tem uma palavra para definir o vascaíno hoje, ela é "incomodado". Os últimos dias não tem sido fáceis como torcedor, eu particularmente estou um pouco mais por ter deixado de escrever alguns textos que não vieram, ou que não tive tempo de deixar vir.
       Mas hoje, aliás, já no domingo passado embora com muita dor e tristeza começamos a pensar em daqui a pouco. Ao apito final de uma das nossas piores apresentações da era Alberto Valentim, eu ainda bem decepcionado tentava não pensar muito, perdemos, acabou, virá o próximo jogo e a chance de acertar após errar.
       Eu não sei qual será o resultado do jogo de hoje, tampouco o de Domingo contra o nosso maior rival, mas eu tenho que acreditar, mesmo que tudo me faça NÃO crer.
       A escalação saiu a poucos minutos e para muitos eu sei que já foi motivo de desespero, outros tantos acharam boa de forma irônica, querendo que o nosso técnico seja demitido o mais rápido possível. Eu compreendo, mas não aprovo. As raízes do Vasco mostram que ele se tornou um gigante porque os vascaínos se uniram, SE UNIRAM, JUNTOS, COMPACTOS, SEM DISTINÇÃO, SEM CERTO OU ERRADO, UNIDOS!
       Você pode gostar ou não do nosso elenco, treinador e presidente, MAS POR FAVOR, FECHA COM ELES SEMPRE! Não xinga antes do cara entrar na partida ou um estilo de jogo defensivo. Se defender é do jogo, e boas defesas fazem times vencer campeonatos.
       O que não podemos é nem defender e nem atacar, como foi no segundo tempo de Domingo passado, aonde tivemos muita sorte que o VAR nos ajudou, porque deveríamos ter saído com um prejuízo talvez irreversível. Mas este nós podemos SIM virar. Então ACREDITEM!
       O jogo começou, temos 3 volantes e claramente um time para se defender e sair no contra ataque, podemos fazer isso muito bem. A responsabilidade da vitória hoje não é nossa, se ela vier, vai ser maravilhoso, mas o 0x0 será um bom resultado. Temos que ser inteligentes, o sentimento NUNCA vai parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário