sábado, 15 de junho de 2019

Agradeçam ao Vasco!

       É hoje, um dos grandes dias da minha vida. Eu amo muito futebol, quem me conhece sabe disso, mas mesmo assim, nunca tive a oportunidade de ver um jogo da seleção brasileira masculina no estádio.
       Agora sim, sexta-feira, 14 de Junho de 2019, Brasil e Bolívia, jogo de abertura da Copa América no meu país e eu estou aqui, UAU!
       Eu não sei nem descrever em palavras o que estou sentindo e o que está acontecendo. Só quero agradecer primeiro a Deus e depois aos meus pais por me proporcionarem isso.
       Mas que primeiro tempo modorrento, estressou, o Brasil não chuta ao gol mano, e como diz aquele narrador: "se não chutar, não vai fazer gol nunca". Para você ter uma idéia de como o jogo estava empolgante, quando rolou a primeira "Ola" ela estava chamando mais a atenção da torcida do que a bola rolando em campo.
       Na segunda etapa, algo que só acontece no estádio, por isso é tão bom vir. Sai do meu lugar no intervalo e entrei numa fila interminável para utilizar o banheiro, derrepente uma explosão de gritos. Havia recomeçado a partida e o Brasil sofreu pênalti, eu soube porque um senhor na fila falou. Deixei o banheiro correndo igual um maluco (sem utilizá-lo), entrei na primeira porta que achei e na hora que o árbitro apitou eu estava lá, GOOOOOOOL do Brasil, Philippe Coutinho, 1x0.
       Agora imagine só, depois de uma etapa incial meio chata, se eu perco não só o meu primeiro gol em jogos do Brasil no estádio, como talvez também o único gol da partida? Após o gol pensei, "ah, o time tá meio devagar, vou no banheiro agora...", fiz isso, e quando voltei Coutinho já estava ajolhado comemorando pela segunda vez, acho que estavam de marcação comigo, ôloco! E caso você já esteja pensando que eu era o pé frio, os três gols foram atrás do gol que eu estava! #NuncaVioBrasilPerder
       De qualquer forma, EU VI UM JOGO DO CRAQUE VASCAÍNO QUE SOU MUITO FÃ E ELE MARCOU DOIS GOLS! Aliás, que honra poder ver tantos craques, caras que sou fã, como: Alisson, Thiago Silva, Casemiro, Richarlison, David Neres, Firmino, Gabriel Jesus e Éverton Cebolinha, que podem até não ter feito a melhor partida da vida, mas honraram o manto verde e amarelo, e nos trouxeram uma boa estreia com goleada.
       Como destaques da partida, eu coloco Casemiro, Philippe Coutinho e Éverton Cebolinha, este último entrou no segundo tempo, e fez um GOLAÇO. Bola enfiada para ele na correria, dominou, puxou da ponta esquerda para o meio e tuuuunmm, LÁ NA BOCHECHA DA REDE!
       Fechada a goleada, 3x0, festa total, a equipe que saiu vaiada no intervalo (respeito todo mundo, mas achei errado essa atitude por parte da maioria da torcida), saiu aplaudida no apito final! Vencemos, não convencemos, mas também não foi uma catástrofe, mal ou bem goleamos a Bolívia, fizemos o que tínhamos que fazer! #ConfiaQueaTaçaVem

Nenhum comentário:

Postar um comentário