sexta-feira, 28 de junho de 2019

Agora eu me animei!

       VEM TRANQUILA ARGENTINA! SAI ZICAAAA, ME RESPEITA PORRA, ESSA É A MINHA CASA!
       Mano, eu não estava muito conectado com a Copa América, pois estou muito ligado na Copa do Mundo das minas, mas agora não tem jeito. O Brasil é foda, o país é todo cagado, mas eu amo essa pátria. E o esporte que além de ser uma válvula de evolução dessa sofrida sociedade, ainda é o que nos faz sorrir com muita verdade.
       Eu não acreditei quando Bobby Firmino errou bisonhamente o pênalti no jogo de ontem a noite, logo ele, tão querido, ainda mais por fãs do Liverpool como eu. Não teve jeito, bastava secar o último batedor deles, e eu fiz o que tinha que ser feito.
       Fiquei em pé, na frente da TV, falando "Vai errar! Eu sei que vai errar! Já errou! Errou contra a Argentina, vai errar agora também!", e obviamente completando isso com os dois dedos do meio das mãos erguidos, para secar bem esse jogador falsificado! VAI SER RUIM BATENDO PÊNALTI ASSIM LÁ NO "POLY STATION", vulgo playstation.
       Passamos, agora é semifinal em Belo Horizonte, no Mineirão, contra a Argentina. E da última vez que isso aconteceu (jogar uma semifinal no Mineirão contra uma seleção que começa com a letra A, tem quatro sílabas e termina com a letra A), EU NÃO TENHO NEM CORAGEM DE CONTAR O DESENROLAR DOS FATOS! Mas quem é que tem superstição aqui po? ME RESPEITA!
       Sobre o jogo brasileiro da última noite, num geral, não fomos bem. Eu ouvi depois do jogo contra o Peru: "Se o Brasil jogar assim sempre, ganha de qualquer um". Ok, mas jogar contra o Peru que já estava classificado, é mais ou menos o mesmo que bater em morto, o buraco de ontem foi bem mais embaixo, e não conseguimos superar o obstáculo durante os 90 minutos.
       Mas óbvio que fizemos uma partida muito boa contra o Peru, e ontem não foi tudo horrível também. Entretanto, temos que achar alternativas para esses jogos encravados. Na Copa contra a Suiça, empate. Venezuela na fase de grupos, empate.
       Eu sei que o outro time também tem seus méritos e até por isso, não entenda tudo o que falei como uma reclamação de um chato que mesmo ganhando não está satisfeito. Estou sim, e muito feliz, porém, sabemos que precisamos melhorar muito ainda!
       A minha maior prova da minha satisfação com o resultado, é que sou TOTALMENTE contra as vaias do final da primeira etapa. Eu respeito a opinião de todos, mas não só com relação a nossa seleção, podemos colocar o Vasco nesse exemplo também, eu detesto quando vaiam durante o jogo. No final da partida a gente vaia, xinga, critica, agora durante os 90 minutos vamos apoiar sem igual po!
       Repito, RESPEITO TODO MUNDO e todas as opiniões, cada um faz o que bem entender. Mas pagar 500 conto para ir no jogo do Brasil vaiar?
       Quase não conseguia dormir na noite passada, agora vou ficar mais uns dias sem dormir direito sonhando com esse jogo de terça! Vai ser teste para cardíaco Galvão!

Siga o blog no twitter: @meuS2vascaino

Nenhum comentário:

Postar um comentário