sábado, 30 de março de 2019

Minha vida, Vasco!

       VAAAAAAASSSCOOOOOOOOOO!!!!! Infelizmente não tenho tido muito tempo para escrever aqui no blog, vida corrida e muita coisa na cabeça. Nem tenho conseguido acompanhar direito os últimos jogos, e hoje já soube que vou trabalhar amanhã durante a final. Não estou reclamando, quanto mais trabalho melhor, mais chance eu tenho de ficar rico e virar patrocinador master do Vascão no futuro, eu seria tipo o "Leilo da Colina".
       E outra, neste clube o principal é o amor, nós vivemos Vasco todo santo dia, o dia inteiro! Na quinta eu usei camisa do Vasco, casaco do Vasco, mochila do Vascão e até garrafa de água com a cruz de malta. Trabalharei amanhã fardado... de Vasco, óbvio!
       O sentimento que nos move é enorme. Eu apostava em uma vitória na semifinal, mesmo depois de ter perdido para o Bangu dentro de São Janu na semana passada. Apostava porque o Vasco é para quem acredita! O time da virada, literalmente vira a cabeça do seu torcedor e faz ele crer na vitória mesmo quando ela pode parecer impossível, como muitas da nossa história.
       Amanhã, lamento por quem não consegue sentir isso ainda, esse negócio bom que é amar um time que disputará a sua TERCEIRA FINAL EM TRÊS MESES NO ANO! Final da Taça Rio (2° turno do Carioca) e clássico contra o maior rival, que já disse ir com o time inteiro reserva, para mim não importa, eu quero o meu time todo titular entrando em campo, jogando bem como sabe e vencendo a partida!
       Aliás, alguns jogadores voltaram a fazer uma partida de alto nível na quinta-feira, Lucas Mineiro e Marrony por exemplo. E isso é muito bom. Ainda temos muitas arestas à lapidar, mas estamos no caminho certo, sem tomar gols.
       Agora tem uma coisa no Vasco hoje que me incomoda muito, que é a capacidade que temos para perder gols. Erramos muitas finalizações, temos que no mínimo acertar o gol adversário. Valentim tem que trabalhar incansavelmente isso! Muitas vezes vamos ter apenas uma chance para matar ou morrer no jogo. Não podemos ter pena!

Um comentário:

  1. Acreditar é a palavra da vida de quem pretende ser vencedor, mesmo dia te toda a adversidade que a vida ponha. Não tô falando só de Futebol, isso vale pra tudo na vida

    ResponderExcluir