domingo, 31 de março de 2019

Vasco para sempre!

       Por favor, leia o texto até o final!
       HOJE É DIA DE VASCO, ESTOU CONFIANTE, TERMINAREMOS O DIA GRITANDO "É CAMPEÃO", DEUS NO COMANDO! Faltam exatamente 10 minutos para rolar a bola na Meca do futebol! O Maraca vai ferver, clássico é clássico porra!
       Estou indo trabalhar, de Vasco, descumprindo regras, mas não é a primeira e nem será a última loucura feita por esse time gigante! Valentim escalou o mesmo time da semifinal da Taça Rio, eu teria feito uma mudança, colocaria Raúl no lugar do Bruno Silva, acho que ele "casa" melhor com o Lucas Mineiro no meio campo vascaíno.
       Pensei em apagar esses dois primeiros parágrafos e começar um texto novo, mas isso não seria eu, isso não é ser Vasco. Não tem porque apagar também, estava confiante mesmo e no dia que eu parar de acreditar no meu Vascão, pode ter certeza que estarei morto.
       Perdemos, não tem desculpas e nem grandes lamentações, óbvio que estou triste, mas o time não jogou mal. Nos pênaltis, onde o coração de quem assiste e tem seu time envolvido quase para, nossos melhores jogadores na partida bateram muito mal e erraram. Faz parte do jogo, embora eu tivesse escolhido outra ordem de batedores (com: Danilo Barcelos, Lucas Mineiro, Raúl, Marrony e Thiago Galhardo).
       Agora, perdemos a batalha, mas a guerra está aberta. Teremos agora uma semana inteira de trabalho forte, para no próximo final de semana jogarmos mais uma vez contra o Bangu. Finalmente na semifinal mais importante, chegou a hora, agora quem ganhar joga a final estadual e nós vamos em busca desse título, com muita sede!
       Desde o instante que a disputa por pênaltis foi encerrada, várias mensagens começaram a chegar no meu celular, até agora ainda recebo "zoações", não respondi nenhuma ainda, mas responderei todas. E na moral, não me importo com as brincadeiras que fazem parte da vida, e isso só mostra como o meu sentimento é forte, se eu ficasse calado e não gritasse teu nome para todo mundo, ninguém saberia que poderia me zoar agora, EU TE AMO VASCO!
       Por fim, quero fazer um pedido a todos os vascaínos e vascaínas que me deram a honra da leitura. Saia de casa amanhã com a sua camisa do Vasco, mochila do Vasco, casaco do Vasco, qualquer coisa, mas saia de cabeça em pé, saia de VASCO! Pois é como diz aquela nossa frase "Nas vitórias eu te apoio, nas derrotas, eu te amo!".

2 comentários: