sexta-feira, 8 de março de 2019

Sabedoria

       Véspera de clássico sempre é um dia que trás consigo uma expectativa enorme, quando este é entre os dois times que formam a maior rivalidade do país, o sentimento é triplicado. A lástima é ver um Vasco x Flamengo que não vale nada. Óbvio que não é um jogo como outro qualquer, e até por isso a FERJ poderia ajudar a dificultar as desculpas do perdedor e não facilitar.
       O Flamengo deve ir com time misto porque tem um jogo importantíssimo da Libertadores no meio da semana que vem. Isso pressiona mais o Vasco para vencer. Acho que venceremos, meu palpite, 3x1. Mas temos que ter sabedoria para "digerir" o resultado, seja ele qual for. Ganhar não diz muita coisa e perder idem.
       Sabedoria que vem sendo utilizada pela diretoria atual do clube, temos que admitir. Hoje renovamos mais um contrato, Leandro Castán, nosso zagueiro titular e capitão ficará conosco até 2022 agora. E olha que o famoso caça-cliques disse que ele estava acertado com o Corinthians no início do ano...
       Quase todos os jogadores ruins e que sabemos que não tem futuro no Vascão já foram negociados. Quase 2 milhões de folga na folha salarial, o último, Rafael Galhardo. Vai com Deus! Tudo caminha bem, uma galera da base renovando contrato, o time está leve!
       Por fim e não menos importante, muito pelo contrário até, quero deixar um enorme parabéns/obrigado a todas as mulheres do mundo. Em especial as vascaínas, que como sabemos SÃO SIM as mais lindas, a todas que curtem o blog. Nós não seríamos os mesmos sem vocês!
       E as mães vascaínas, que são sábias e tentam passar esse exemplo de amor que é torcer para o Vascão, ou as não vascaínas, como a minha. Mas que vira torcedora de carteirinha toda vez que jogamos, só por saber a importância disso para o seu filho.

2 comentários:

  1. Amor da minha vida, sou vascaína de coração toda vez que ele não joga com o botafogo, você sabe disso!
    Obrigado pela lembrança e reconhecimento ao dia da mulher, ressaltando quando diz, "Nós não seríamos os mesmos sem vocês!", e diga-se de passagem, não seriam mesmo!!! kkkkkk
    E mais uma vez parabéns pelo artigo!
    Sinto um grande orgulho em ser sua mãe!!!

    ResponderExcluir
  2. São situações como a do jogo de ontem que fazem do Footebol esse esporte apaixonante!

    ResponderExcluir