sábado, 27 de outubro de 2018

+1

     Hoje é importante, não que das outras vezes seja banal, mas eu estou com um sentimento especial, uma carga extra de emoção talvez. A tabela é dura, os rivais se aproximam, e é hora de lutar, precisamos de todos, cada um fazendo a sua parte.
     Eu estou indo para o estádio nesse exato momento, não sei o que irá acontecer, mas eu farei tudo que eu puder para que seja uma noite mágica, pode ser totalmente ao contrário, mas mesmo correndo esse risco, eu quero viver! O VASCO PRECISA DE MIM!
     A semana inteira de treino passou mais uma vez, alguns jogadores que talvez não estivessem 100% ainda, puderam se preparar mais e devem jogar daqui a pouco. Eu vi uma provável escalação ontem e concordo com quase tudo, mas faço mudanças pontuais que seriam a saída de Fabrício e Luiz Gustavo, este segundo somente para que Pikachu jogue na sua posição de origem! Eu iria a campo num 4-3-3 com: Martín Silva, Pikachu, Werley, Castán e Ramon; Raúl, Bruno Ritter e Andrey; Marrony, Andrés Ríos e Máxi López. Mas eu já estou conformado com o fato do técnico ser louco, então... Boa sorte para o nosso Vascão!
     A noite começou mágica, a torcida massacrada por um ingresso ABSURDO (o setor mais barato custava 60 REAIS), compareceu muito bem, éramos quase 9 mil, mas parecíamos milhares, que festa linda, eu tenho certeza que dava para ouvir em toda a cidade o nosso canto! Mas a noite esteve perto de acabar trágica, e eu não tenho condições de reclamar do Martín agora, a cada nova atitude, nós não apagamos as antigas! Mas para "o bem de todos" este fim de sexta terminou OK.
     Eu quase chorei, tem meu nome digitalizado no ingresso, eu estava lá e daqui uns anos meus filhos saberão que o Vasco não caiu, que eu ajudei a evitar isso! Se foi pênalti ou não, agora o que importa para mim é a soma de mais 1 ponto, é a confirmação de mais uma rodada fora da zona maldita!
     Melhor jogo do Vasco desde o clássico contra o Flamengo, não foi um massacre, mas foi um controle, o Inter viu a cor da bola sim, mas nada soube, ou melhor, nada pode fazer com ela. Jogamos como nunca e NÃO perdemos como sempre! Tem que ser esse o espírito, O VASCO NÃO VAI CAIR! EU TE AMO MUITO VASCO!
     Amanhã você terá uma análise fria e calma do jogo, pois ainda tenho muito a falar, uma bela partida de futebol para começarmos o final de semana, boa noite!

Um comentário:

  1. Meu Deus que emoção sinto em ler esse blog, pois a sua emoção contagia o seu leitor! Parabéns mais uma vez pelo seu artigo e por você conseguir fazer com que o seu leitor esteja presente no estádio junto com você!

    ResponderExcluir