terça-feira, 2 de outubro de 2018

Sem comentários...

     Eu já liguei para a minha amiga Ludmila e ela me confirmou, É HOJE! Vascão entra em campo novamente e como esses dias são especiais, mesmo quando a fase não é das melhores, mesmo quando não temos um super time, o importante é ver o Vasco, é o prazer de vestir a camisa, é aquela tensão que beira o medo, mas é uma super preocupação de que tudo dê certo. Eu a cada fim de jogo, independente do resultado, já começo a contar quanto tempo falta para o próximo, quando teremos a chance de pontuar mais uma vez na tabela do campeonato.
     Hoje também é um dia especial para este cara que está aqui escrevendo para você, porque já estamos completando 1 mês de blog. Passou bem rápido e quando tudo começou eu talvez duvidasse de mim mesmo que chegaria até aqui. Agora o objetivo é continuar, cada vez mais feliz e amando o que faço. Obrigado a Deus e a todos que me incentivam sempre! Já são 18 artigos e mais de 650 vizualizações até aqui, MUITO OBRIGADO!
     Estamos a pouco mais de 1 hora do início da partida contra o Paraná, com os resultados da rodada até aqui, voltamos para aquela zona maldita, porém um empate hoje é suficiente para nos tirar de lá novamente. Mas um empate hoje na minha opinião é um resultado ruim, pois o campeonato não termina hoje e precisamos desses 3 pontos agora, para evitar possíveis complicações mais à frente. Estou confiante na vitória, tivemos 3 dias de conversas e treinos leves, temos a volta de Máxi ao ataque e espero ver mais evoluções de todo o time, eu iria a campo com o esquema (4-4-2) com 3 volantes e um meia na frente e centralizado distribuindo o jogo, com o enorme cenário de desfalques que temos, minha melhor escalação é: Martín Silva, Pikachu, Luiz Gustavo, Castán e Ramon; Thiago Galhardo, William Maranhão, Bruno Cosendey e Giovani Augusto; Andrés Ríos e Máxi López. Com Galhardo sendo o terceiro volante, ele fez base nessa posição, e tem velocidade e bom passe, pode nos ajudar a organizar a saída de bola! Eu sei que isso não deu certo contra o Bahia, mas acho válido mais uma tentativa!
     Pareceu um filme de terror, mas daquele bem mal feito, que não da medo algum, da nojo, da horror de ser assistido. Durante o jogo vi manisfestações nas redes sociais de que este era o pior jogo do campeonato, e com certeza no top 5 dos piores ele está! É inadmissível que o Vasco precise de um pênalti para marcar 1 gol no Paraná, com todo respeito!
     No final do jogo Pikachu deu entrevista dizendo que o time estava de parabéns, que poderíamos ter vencido por até 3 gols de diferença, vai me desculpar Pikachu, mas você só pode estar de sacanagem com a minha cara. Por que um time péssimo em finalizações, não faz 4 gols em uma mesma partida NUNCA. Amanhã com toda frieza e muita, mas muita reclamação mesmo do futebolzinho medíocre que jogam Kelvin e do Rafael Galhardo (o segundo por sinal insistência do nosso treinador em colocá-lo como titular) haverá análise da partida e eu estou tentando decidir o pior do time, mas está difícil, acho que é mais fácil dizer quem não foi mal...
     Para melhorar a noite e seguindo o embalo, comecei a assistir depois do jogo a um filme de terror, mas esse sim um filmaço e não essa porcaria que ainda temos que chamar de jogo de futebol! Estamos fora da zona maldita, mas isso nunca foi tão preocupante quanto agora.

2 comentários:

  1. Um mês já? 😱 Como passou rápido! Continue escrevendo sempre :)

    ResponderExcluir
  2. O Vasco não merece parabéns, mas você com certeza, merece muitos elogios. Que trabalho bonito você está fazendo! Um mês do seu blog, parabéns!!! Continue escrevendo mais e mais porque quem lê o seu blog fica encantado, mesmo se não gostar de futebol.

    ResponderExcluir