domingo, 14 de outubro de 2018

Alma lavada!

     Da-lhe da-lhe da-lhe Vaaaasco, da-lhe da-lhe da-lhe Vaaaaaasco... hoje é dia de lotar o caldeirão, daqui a pouquinho estou chegando lá. A tarefa não será nada fácil, time reserva do Cruzeiro tem bons jogadores e os caras não estão mortos, vão querer mostrar futebol. A vitória tem que vir, mas isso não pode atrapalhar e nem causar desespero. Deixem a torcida orquestrar vocês em campo jogadores! Vamos defender nosso território e somar mais 3 pontos!
     Ontem o time de basquete que também é bem limitado, mostrou raça e teve um pouco de sorte, e conquistou uma importante vitória fora de casa na estréia do NBB 18-19, eu nem fiquei empolgado, que isso! Que essa raça e sorte sejam transferidas para o time de futebol agora. Eu escalaria o time com: Fernando Miguel, Pikachu, Luiz Gustavo, Leandro Castán e Ramon; Raul, Andrey, Thiago Galhardo e Marrony; Ríos e Máxi López, um 4-4-2 clássico, com força e saída de bola rápida e com qualidade pelos meio campistas. MARQUEM O ADVERSÁRIO COM FIRMEZA E DE PERTO! Já estou aqui em Vascão, vamos com tudo!
     EU JÁ TINHA IDO A 4 JOGOS ESSE ANO, EU JÁ TINHA FICADO ROUCO E PUTO MUITAS VEZES, E AGORA EU PUDE IR AO JOGO E SAIR FESTEJANDO! QUE SENTIMENTO MARAVILHOSO! EU TE AMO VASCOOOOOOOOOOOOOO!
     Porém, tenho que ressaltar que o nosso técnico é meio maluco, o jogo foi dureza, muito truncado no primeiro tempo, com surpresas na escalação, Luiz Gustavo voltou a ser escalado como lateral direito, Werley formou a dupla de zaga com Castán, Pikachu jogou lá na frente com Máxi, que não teve a parceria do seu compatriota Ríos e no meio tínhamos 3 volantes da base, Andrey, Bruno Cosendey e Bruno Ritter, este último fazendo sua estréia nos profissionais quase não foi reconhecido por ninguém, geral se perguntava: "quem é esse Ritter?", eu confesso que num primeiro momento também me fiz essa pergunta.
     E a teimosia em manter Fabrício, após sair para o intervalo com o coro de: "ohh ohh ohhhh tira o Fabrício..." não pode ser exaltado agora só porque ganhou! Fabrício fez uma péssima partida e os gols não foram de mega jogadas dele, porém, como eu pedia antes do jogo, hoje tivemos um pouco de sorte e num segundo tempo um pouco melhor, fizemos 2 gols e vencemos com certa autoridade a partida. Acho até que poderíamos e deveríamos ter feito mais 1 gol pelo menos ou até 2! Tínhamos tempo e ficamos boa parte dele com 1 jogador a mais, após expulsão justa do atleta Mancuello do Cruzeiro.
     Acredite você ou não, o Vascão está invicto à 6 jogos, isso mesmo, SEIS JOGOS! E hoje terminamos a partida sem levar gol, guardarei com MUITO CARINHO o ingresso do jogo de hoje! Sinceramente eu não lembro quando foi a última vez que o Vasco não tomou gol, e te proponho o exercício! Acredito que irá ter dificuldades de lembrar do distante dia 23 de Agosto, quando visitamos o Atlético Mineiro e ficamos no 0x0, quase DOIS MESES depois, estou indo para casa feliz da vida, a gente sofre as vezes, mas eu digo com muita firmeza e certeza, COMO É BOM SER VASCAÍNO!

2 comentários:

  1. Fala Lucas, time tem muito a melhorar ainda ! Como vc disse a sorte nos ajudou hj ! Maxi melhor em campo para mim ! Vem jogando muito bem. Gostei da escalação hj, só n muito do Fabrício, fez a jogada do primeiro gol reconheço q se redimiu, mais isso n tira os passes errados e erros individual dele ! Q mesmo com a assistência n jogo bem !
    Enfim agr sport fora de casa, importante de mais conseguir prontos, acredito q daria ate de conseguir uma Vitória q seria a primeira fora de casa neste brasileiro! Vamos vaaaassssccoooo!

    ResponderExcluir
  2. É Lucas, o time venceu hoje, isso é muito bom, mas ainda precisa melhorar bastante, e olha que eu nem entendo de futebol, kkkkk, mas sou fiel as suas críticas e aos seus comentários feitos em cada blog, por isso já me vejo em condição de opinar, kkkkkk, mas hoje o que importa é comemorar! Espero que o Vascão continue ganhando, menos quando jogar com o Botafogo, meu time, kkkkk.
    Parabéns Lucas!!!

    ResponderExcluir