sábado, 6 de outubro de 2018

Ao Vasco tudo!

     Rodada deste fim de semana começando nesta sexta e terminando apenas na próxima terça... hoje dois times que estão atrás da gente já jogaram, o único que podia nos ultrapassar e nos jogar para o desespero, não conseguiu pontuar e ainda estamos firmes, lá na maravilhosa décima sexta posição. Se eu torci contra esse time? Ahhh COM TODA CERTEZA DO MUNDO! E não me julgue, o importante é o Vascão não cair, como o time não tem cooperado muito e caso nenhum time mais pontue estaremos salvos, vou torcer sim para os times que jogarem com os nossos adversários.
     Se Ríos tem milhares de chances de fazer gol e desperdiça, nós fomos lá e contratamos por empréstimo de uma noite o Carlos Sanchéz, e ele foi muito bem logo na estréia e última partida, meteu o gol da vitória! Eu quero aproveitar para deixar claro que Ríos está em evolução, antes ele ganhava 250 mil por mês, para fazer 1 mísero gol, agora ele ganha 250 mil para fazer 2 gols! ESSE É O BRASIL QUE EU QUERO!
     Que fase em Vasco, o mais preocupante depois do jogo contra o Paraná foi a falta de evolução no trabalho do treinador Valentin, teimosias na escalação, falhas bizarras na defesa, ou seja, o time não sabe ficar fechadinho como deveria em muitos momentos, as jogadas ofensivas não existem, a bola é jogada em cima do Máxi quase sempre, esperando ele resolver tudo, quando não é isso são cruzamentos, ou melhor, tentativas de cruzamento, porque os laterias do Vasco não tem esse "dom". Eu não reclamei dele quando chegou e perdeu 4 seguidas justamente porque não teve tempo para treinar o time, o que não é o caso agora, vem tendo uma semana entre um jogo e outro, porém, o time parece meio empacado e sem muita perspectiva de melhora. Agora temos um clássico pela frente, e jogar bem e vencer é mais do que uma obrigação, é uma necessidade! Será possível? O Engenhão que nos aguarde...
     Agora o que mais me preocupou nessa semana foi uma tendência a desvio de foco no Vasco. Agora é juntar tudo e jogar a vida no Brasileiro, nada mais! Entretanto a diretoria que brigar para não ter novas eleições, com medo de perder o poder, o técnico vem querer terceirizar a responsabilidade do time ter feito uma partida fraca contra o lanterna e diz que a oposição está querendo tumultuar o ambiente. O ambiente está tumultuado porque estamos na décima sexta posição ao invés da sexta! Eu não sou partidário e nem puxo saco do candidato A ou candidato B, o meu candidato é o Vasco e ele me parece que não está sendo priorizado como deveria!

Um comentário:

  1. O Vasco precisa vencer e sair da zona de rebaixamento, e meu amigo, se não for por nenhum outro motivo, tem que ser pelo seu amor incontestável ao time.
    Ainda não vi ninguém com essa determinação e esse conhecimento!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir