sexta-feira, 23 de novembro de 2018

#NósVamosFicar

     É FINAL DE LIBERTADORES! Esse é o nível de importância do jogo para a gente, é nesse clima que deve estar a nossa querida casa São Janu! Eu estou muito nervoso, a cada jogo está sendo um desespero, estamos vivendo muito no limite, parece que estamos fazendo slack-line no Grand Canyon, SÓ QUE SEM A CORDA DE SEGURANÇA!
     Hoje contamos com o retorno de alguns jogadores importantes. Nosso artilheiro e melhor jogador no momento, Máxi Trator López tem que guardar um para nos ajudar. Luiz Gustavo volta a lateral direita para nos dar um pouco mais de firmeza na defesa. E eu já fiz minha promessa, SE O KELVIN FIZER VALER A LEI DO EX E NÓS VENCERMOS, NUNCA MAIS IREI RECLAMAR DELE!
     Estou chegando no estádio, graças a Deus está dando tudo certo, mas ainda não tenho ingresso, devo me atrasar para entrar, contudo, escalaria o time no esquema 4-2-3-1 com: Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Werley, Castán e Henrique; Andrey e Raúl; Pikachu, Thiago Galhardo e Marrony (eu não quero desafiar a Lei do Ex); Máxi López. Que Deus nos abençoe e nos ajude!
     DE QUEM FOI O GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLKABSUSNAOVXWHBFKWBSGWNFJDNWHFNFKYEBFJ???? Eu não preciso tomar banho quando chegar em casa, já tomei um de cerveja aqui! O Vasco é GIGANTE, até agora (intervalo) tudo dando certo, a torcida linda DEMAIS como sempre, SÓ APERTEM NA MARCAÇÃOOOOOOO!
     Eu fiquei rouco e voltei a ter voz duas vezes durante o jogo, NÓS LEVAMOS ESSE TIME NO PEITO! Acabei mais cansado do que muitos jogadores, em pé, cantando até sem voz o tempo inteiro, dando o máximo, que união, que SENTIMENTO! Para dormir agora só na semana que vem...
     O segundo tempo foi muito fraco, basicamente começamos a jogar aos 40 minutos, muita coisa errada, mas agora a única coisa que eu quero é ficar pulando e cantando seu nome a noite inteira! VASCO, ÉS MINHA ALEGRIA!
     O filme de terror passou na cabeça quando o árbitro SEM MOTIVO ALGUM deu 5 minutos de acréscimo, mas é como diz aquele ditado: "quem com ferro fere, com ferro será ferido", com a gente só foi ao contrário, mas veio a redenção, não merecíamos sofrer tanto assim! E o nosso pokemón transformou a agonia em alegria, UH PULAÊ DEIXA O CALDEIRÃO FERVER!!!!!!!
     PAPAI DO CÉU, MUITO OBRIGADO!
     LUIZ GUSTAVO, EU TE AMO! 
     FERNANDO MIGUEL, EU AMO PRIMEIRO O MARTÍN, MAS JÁ TE AMO TAMBÉM!

2 comentários:

  1. Meu Deus, o que dizer depois desse entusiasmo todo? Após cada jogo o time deveria fazer a leitura do seu artigo no blog para saber e sentir como é importante que eles se dediquem ao máximo, porque tem um estádio inteiro com essa sensação que você transmite para nós!
    Melhor do time: VOCÊ é claro!!!

    ResponderExcluir