terça-feira, 20 de novembro de 2018

Respira um pouco aí!

     Mais uma vez fizemos uma partida de momentos, como tem sido a nossa temporada. Quase "invisíveis" no primeiro tempo, muito graças a mais uma escalação errada do nosso treinador. O mais incrível é que alguns jogadores já mostraram para ele em qual posição rendem mais, o que ele faz com isso? Escala eles em lugares diferentes. Valentim foi expulso no final da primeira etapa e eu espero muito mesmo que cumpra suspensão e não possa escalar o time na próxima rodada!
     No segundo tempo melhoramos, após tomarmos um gol de jogada aérea, obviamente. E é bom que se diga aqui, que a enorme falha nesse gol não foi só do Raúl, Pikachu, Henrique e Castán também falharam bastante, os dois primeiros escalados em posições erradas. O último "cobrindo" o espaço do terceiro e assim NÃO MARCANDO ABSOLUTAMENTE NINGUÉM NA HORA DECISIVA DO GOL.
     A lei do ex não deveria ter acontecido, porém, nossos jogadores insistem em fazer marcação a distância. Hoje o que eu mais quero é ficar na série A do Brasileiro para o ano que vem e ter na próxima temporada um time que não seja bom, mas que saiba marcar!
     A rodada terminou há algumas horas e mal ou bem, terminamos ela da mesma forma que começamos e com o fato de agora só restarem 3 jogos para todas as equipes. Estamos a 2 pontos da zona maldita, a única coisa ruim foi perder uma posição. Agora temos literalmente uma final na rodada que esta por vir, precisamos somar mais 4 pontos e conquistar 3 logo de cara seria maravilhoso.
     Melhor do jogo: pela segunda rodada seguida, Thiago Galhardo, mesmo errando em alguns lances, se dedicando e se esforçando o jogo inteiro. Não é um camisa 10 clássico, mas é um jogador MUITO ÚTIL para o Vasco atual. Destaque também para os meninos Caio Monteiro e Marrony que entraram muito bem na etapa final, deveriam ser mais utilizados!
     Pior do jogo: muita gente se esforça para conquistar esse posto no time do Vasco em todos os nossos jogos, desta vez entrego para o Raúl, não só pelo lance do gol, mais uma partida muito ruim dele como "lateral direito", aliás, ele pode comemorar esse "prêmio" com o seu magnífico treinador que teve a brilhante idéia de colocá-lo lá. Um detalhe importante aqui é o fato do Kelvin NÃO TER ENTRADO NA DISPUTA PARA SER O PIOR DO JOGO.

Um comentário:

  1. "Um detalhe importante aqui é o fato do Kelvin NÃO TER ENTRADO NA DISPUTA PARA SER O PIOR DO JOGO". Que situação difícil, hein??? Seria até cômico se não fosse trágico!!!
    É meu amigo, está passando da hora desse treinador fazer a colocação certa e na posição certa!!!
    Na minha opinião se o profissional não consegue dar conta do recado, tem que passar o bastão, melhor dizendo, a bola! kkkkkkk

    ResponderExcluir