sábado, 3 de novembro de 2018

O Maraca é nosso!

     Vem que hoje teeeeeeeem! Os dias são até mais lindos e ensolarados quando eu vou ao seu encontro meu amor! É incrível como algo que pode ter um final triste e estressante, seja tão empolgante e gere tanta felicidade antes mesmo de ocorrer, e ainda há quem diga que é só uma bola que os caras correm atrás...
     Basicamente ganhando nessa rodada do Fluminense e ganhando do Atlético Paranaense no próximo dia 14 em casa, estaremos salvos do fantasma que insiste em nos assolar há 10 anos. Mas as coisas não serão fáceis, nem um pouquinho! Devido o fato de no primeiro turno termos mandado este mesmo jogo em São Janu, desta vez mesmo sendo no Maracanã, só tivemos carga de ingressos para visitantes, eu comprei o meu na quinta e POR POUCO não ficava sem!
     Sobre a escalação, não me cruxifiquem, mas eu repetiria sim a escalação do último jogo, mesmo com Fabrício e outros criticados. O Vasco fez o melhor jogo em muito tempo, não faz sentido mudar logo agora, porém, se for necessário o treinador pode fazer substituição até no primeiro tempo. Eu aposto no esquema 4-2-3-1 com: Martín Silva, Luiz Gustavo, Werley, Castán e Ramon; Andrey e Maranhão; Pikachu, Fabrício e Marrony; Máxi López.
     Que jogo ruim da porra, minha nossa, um calor miserável e o Vasco me fazendo um jogo bosta desses. Não acertou um chute decente no gol do adversário. Quer fazer a saída de bola mais escrota do universo. E dessa vez eu acertei a escalação, mas era melhor ter errado! Tem que mudar, mas Valentin para variar NÃO MUDOU! (PALAVRÃO)
     SEMPRE É UM TESTE NOVO PARA OS CARDÍACOS, MINHA NOSSA SENHORA! QUE SOFRIMENTO! Talvez todos os Vascaínos devessem ser registrados com a palavra "sofrimento" no nome, mas daí o nome ia ficar grande pra caramba porque também teríamos que colocar "apaixonado por você que me faz sofrer, mas depois compensa me fazendo ser a pessoa mais feliz do mundo"! #Tatuem
     Um calor de mais de 30, com cara de mais de 40, um time muito limitado, que não jogou absolutamente NADA, aliás, EU JÁ DISSE QUE TE AMO HOJE MARTÍN SILVA? Em um pênalti claro, teve a firmeza do nosso camisa 11, Máxi López, MUITO OBRIGADO POR VIR! Vencemos, não convencemos, mas nessa altura do campeonato eu só quero somar os 3 pontos mesmo! NÓS VAMOS FICAR!
     Saio rouco, descabelado e com dois tabus quebrados, esse foi o terceiro clássico contra o Fluminense, já tinha empate e derrota (logo contra os fregueses), AGORA VEIO A VITÓRIA! E eu nunca tinha vencido no Maraca, HOJE SIIIIIIIIIMMMMM!
ÔoooÔoooÔoooooo É O DESTINO!
     Vasco, eu te amo demais e hoje fui ao meu sétimo jogo só neste ano de 2018, antes disso, em todo o resto da minha vida havia ido aos mesmos sete jogos! Orgulhoso e apaixonado, pois o sentimento é INFINITO!

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA VITÓRIA!!! Não sei se o Vasco tá merecendo, mas você com certeza, merece!!! E haja coração!!! E agora como vai ser??? Como fica a situação do Vascão???
    Espero sua resposta esclarecendo a sua leitora mais assídua!

    ResponderExcluir