quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

FELIZ ANO NOVO!

       Começo este artigo agradecendo a Deus e a você que me lê. Hoje dia 1 do 1 começamos um novo ano, estou empolgadíssimo, muitas surpresas, aventuras, desafios, dores, sorrisos, alegrias, problemas e vitórias estão por vir. Vai ser a primeira temporada completa que poderei cobrir com o nosso blog, este que no dia de hoje já completa quatro meses, passou rápidão, meu bebê tá crescendo kkkkkk. Nesse período quase 60 textos foram escritos e publicados, a página recebeu mais de 1.000 visualizações, isso é fantástico e eu só posso dizer, MUITO OBRIGADO!
       O ano de 2018 que acabou de terminar foi uma temporada difícil para o nosso querido clube. Muitos problemas dentro e fora de campo, políticos, econômicos, estruturais e futebolísticos, geraram capítulos tristes para a nossa tão honrosa história. Entretanto, como dizem os sábios: "aquilo que não nos mata, nos faz mais fortes!" E mal ou bem, saímos mais fortes dessa guerra, que pode até não ter acabado, mas até aqui conseguimos ficar sem nenhum ferimento mortal, sobrevivemos, vencemos!
       Como destaque final de um ano e que se torna um excelente abre-alas para mais uma época que se inicia, cito os belos projetos de reestruturação financeira e modernização do nosso amado estádio São Januário. Com paciência, foco, união, amor da nossa torcida e dirigentes pela cruz de malta, daqui uns 5/7 anos teremos um outro time, renovado, estruturado, gigante!
       E também destaco 2 jogadores, o primeiro é gringo de nascimento, mas com certeza tem raízes no samba. Chegou, se apaixonou e nos encantou. Amor à primeira vista, como aquele dos grandes filmes. Máxi López mudou o Vasco, em todos os aspectos esperados e inesperados. Depois de grandes atuações, muitos gols e assistências, agora ajuda até em possíveis contratações de reforços. Obrigado por toda a sua dedicação e carinho conosco!
       O segundo a ser destacado é o meio-campo Thiago Galhardo, bom menino, raçudo, disposto a ajudar o time, com tanta vontade que às vezes isso até deixa ele meio atrapalhado. Mas ajudou muito a gente, principalmente nessa reta final de campeonato. Atuou em diversas posições, mas foi como uma espécie de camisa 10, jogando centralizado e próximo ao ataque, onde ele jogou melhor. Começou a jogada de um dos gols mais bonitos do Vascão em 2018 de forma brilhante (o segundo gol da vitória contra o São Paulo em São Janu), merecidamente foi o jogador que por mais vezes eu elegi como o melhor em campo após cada partida. E como eu não cobri a temporada inteira com o blog, Thiago Galhardo vence o prêmio de MELHOR JOGADOR DO VASCO EM 2018 (na "minha temporada", considerando apenas os últimos 18 jogos do ano)! Parabéns e que 2019 seja ainda melhor!
       Cinco jogadores novos já foram contratados, alguns já foram embora, outros emprestados. O novo ano chegou, com ele vida nova, e já tem novidade essa semana, Copa São Paulo de Futebol Júnior, Vascão estreia na próxima sexta e farei uma cobertura a fundo do desempenho dos nossos meninos, aproveitando enquanto não temos jogos dos adultos. Muita saúde, paz e amor para você que está lendo e sua família, muito obrigado pelo carinho e feliz 2019!

Um comentário:

  1. "...o meu blog que no dia de hoje já completa quatro meses, passou rápidão, meu bebê tá crescendo kkkkkk. Nesse período quase 60 textos foram escritos e publicados, a página recebeu mais de 1.000 visualizações, isso é fantástico e eu só posso dizer, MUITO OBRIGADO!"
    PARABÉNS pra "VOCÊ" e pelo belíssimo trabalho que vem executando!
    E Feliz Ano Novo!!!

    ResponderExcluir