segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Atordoado

     Esse título define bem em uma palavra o que foi o time do Vasco hoje e como eu estou me sentindo agora. Eu não estava conseguindo nem começar a escrever este post, pois os pensamentos não se organizavam na cabeça. Curioso como é essa tal paixão por um time de futebol, passei um dia ótimo, assistindo muito esporte como eu gosto, fui de corrida da Stock Car para a abertura do Mundial de vôlei masculino, do tênis para o futebol americano, vi atletas e times que eu gosto ganharem, consquitarem títulos, dai vem o Vasco, me faz um jogo horrendo e agora parece que hoje é um dos piores dias da vida. Tudo ficou confuso e sem nexo. Eu não sei se fiz certo Vasco, mas desde o primeiro jogo da rodada ontem, torci contra os meus rivais de zona maldita, os resultados ajudaram muito e já foi um alento saber que mesmo com a derrota iminente hoje, estariamos ainda salvos do pior. Agora o negócio para mim não é mais vencer jogos, jogar bem, eu só não quero ser... você sabe o que. Do jeito que está hoje, não temos que pontuar, então tá ótimo. É, parece que bateu o desepero no redator deste blog, assim como claramente aconteceu com o time, nisso eu incluo jogadores, comissão técnica e dirigentes, esses últimos que por sinal há algumas semanas já vem comentendo este erro, ao demitir um técnico e ter que contratar outro com uma certa rapidez. Sobre o jogo não tem muito o que falar, foi uma péssima partida de ambas as equipes, talvez menos até do Vasco, por incrível que isso possa parecer, porém o time não tem confiança, não tem frieza, não tem sorte e principalmente, não tem eficiência! O estilo de jogo continua o mesmo, cruzamento na área o tempo inteiro, só que errando quase todos os cruzamentos. Entrou com uma formação diferente hoje: 4-3-1-2, se defendeu, mas mesmo assim vacilou e perdeu para um time que acertou APENAS UM CHUTE NO GOL, o que foi gol! Era o que precisava né? Tentou umas saídas de tiro de meta jogando com os zagueiros, foi uma das coisas mais imbecís que eu já vi desse time, porque Martín Silva tocava para o zagueiro, que NÃO TINHA NINGUÉM para lhe ajudar e ai volta no goleiro ou dava chutão. QUAL A INTENÇÃO DISSO? O time tem que ser compacto galera, aproximar do coleguinha para ajudar o mesmo não tem problema, não é expulso, pode ajudar! Por falar em ser expulso, para encerrar, Pikachu com aquela expulsão patética após o gol, mostrou bem tudo isso que eu falei acima, como o time está atordoado, desesperado, sem confiança... eu termino de escrever esse texto e respiro bem fundo, jogando fora coisas que estavam me incomodando, aliás, com toda a licença da nossa gramática, esse texto deveria ter mais do que um parágrafo, mas sabe quando a pessoa começa a falar e não para e vai falando até quase perder o fôlego? Então... nem quero pensar no que pode acontecer nessas 14 rodadas que faltam!
     Melhor do time: sinceramente, não estou querendo ser chato, mas não consegui achar um bom!
     Pior do time: Kelvin, dentre todos que foram mal, por favor, POR FAVOR, tenha brio e peça para NÃO JOGAR NUNCA MAIS PELO VASCO!

6 comentários:

  1. Vasco esta simplesmente no fundo do poco a uns 8 anos e não consegue sair! Muito lamentável isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lamentável sim, mas para que o time saia dessa situação, precisamos de uma mudança total e precisamos de toda a torcida unida pelo time!

      Excluir
  2. É meu amigo o futebol carioca caiu muito de produção, e nível técnico. Temos o Flamengo sempre cheirando algo, e os outros 3 cariocas meros coadjuvantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o futebol brasileiro está em decadencia, o do estado do Rio só foi um dos primeiros a escancarar isso!

      Excluir
  3. É, e o que dizer depois de um jogo desse???
    Prefiro não comentar!!!
    Mas, novamente o comentário vai para o seu texto, que mesmo tendo o primeiro parágrafo enorme, está muito bom!!!

    ResponderExcluir