sexta-feira, 7 de setembro de 2018

"Noite dos Vascaínos"

     Hoje é dia de Vascoooooo. Essa geralmente é uma das primeiras coisas que eu penso/falo, quando não é a primeira, em dias que o Vasco joga. Uma animação/empolgação tomam conta, mesmo quando a situação não é das mais vavoráveis...
     Estou escrevendo esse parágrafo minutos antes da bola rolar no estádio Independência, a nossa escalaçã acablu de sair e Andrey está na reserva... AÍ NÃO DA PARA TE AJUDAR VALENTIM! Me ajuda que eu te ajudo amigão, o moleque é o melhor volante que temos, é jovem, da nossa base, tem que jogar! Mas agora já ta escalado, vamos jogar. E vamos mesmo, eu também vou hahaha, tenho pelada agora as 20h, não tenho culpa se a CBF marca o jogo do Vascão para a hora errada né? Po, a pelada é uma vez por semana e eu to sentindo saudades já. Não se preocupem, vou acompanhar o jogo também e terei muita coisa para falar para vocês, lá tem TV passando o jogo... e mais uma coisa, quero cravar aqui o show de Pikachu hoje, ou podemos chamar de Pikashow? Eu to sonhando com um hat-trick, mas se ele fizer um de pênalti, sem show nenhum e a gente ganhar de 1x0 sofrido, EU JÁ TO FELIZ PRA CARALHO! Bom jogo para todos nós!
     Como eu sou um cara íntegro, honesto e sincero, calma calma gente, não sou candidato político dessa vez. Como eu estava dizendo, poderia muito bem ter apagado o parágrafo anterior, porém, acho justo deixá-lo, até por que meu dever aqui não é prever o futuro e caso eu desse a cagada de acertar, estaria aqui zoando muito e tirando onda com vocês. Pois bem, não teve show de Pikachu, nem do Bubassauro, tampouco do Charizard ou Agumon ou Garurumon. Pelo contrário, teve uma noite de horrores, literalmente, eu ainda não sei o que foi pior, o jogo do Vascão ou a pelada, onde eu além de não conseguir demonstrar um bom futebol (só fiz um gol), ainda me machuquei no final com uma torsão de tornozelo.
     Vasco, to bolado com você, isso tudo é culpa sua, porque eu estava lá correndo e pensando na merda de jogo que os caras estavam fazendo, eu vi o primeiro tempo ao vivo porque a pelada atrasou, mas preferia nem ter visto. Como que o time não consegue jogar com o América Mineiro? Com todo respeito ao América, mas se esses caras do Vasco, não conseguem JOGAR, eu não digo nem ganhar, eu digo JOGAR contra os mineiros, então pode parar que não chega a lugar nenhum mesmo. Time totalmente inútil em campo, UMA MÍSERA FINALIZAÇÃO! Na boa, os caras só podem estar querendo me f@%☆₩ e acabar com o meu blog.
     Mas uma coisa que tenho que ser justo e pontuar, no post de ontem falei sobre como o Vasco jogava bem em Minas nos últimos anos, a derrota mais recente havia sido em 2015. Entretanto, de lá para cá o Vasco não havia enfrentado o América em Minas, apenas no Rio, hoje o Coelho mostrou com quantas gramas de cacau em pó se faz um ovo de Páscoa. 🤦‍♂️
     Amanhã teremos novidade aqui, pela primeira vez dois artigos no mesmo dia, um mais ou menos na hora do almoço (depende de qual parte do planeta você se encontra) e o outro a noite la pelas 23, após o jogo da nossa seleção. Agora vou cuidar desse pé aqui, porque é como um amigo acabou de me falar: "definitivamente hoje a noite não foi para os vascaínos!". Abraço e até amanhã galera!

2 comentários:

  1. É depois deste "relato" prefiro não comentar!
    Só nos resta a pergunta que não quer calar, "Vasco cadê você???"
    O texto tá bom, mas o Vasco...

    ResponderExcluir